quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ocultar Área De Comentarios Em Uma Página

ooi minhas ceerejas açucaradas, sabe quando tem paginas no seu blog que não precisa de área de comentarios ?, tipo o chat , se você tiver uma pagina só para o chat , você não vai precisa da área de comentarios , então hoje vou ensinar como tirar a area de comentarios .

 1- Vá em "PÁGINAS" 2- Se já criou a página , aperte em "EDITAR" , se não criou pule para o próximo passo. 3- Na página que você quer ocultar os comentarios , aperte em "OPÇÕES", em "COMENTÁRIOS DOS LEITORES" aperte "NÃO PERMITIR". 4- Agora só clicar em "CONCLUÍDO". Prontiinho meus amores, espero que tenham gostado do tuto, XERÃAO .

3 comentários:

jaqueline disse... [Responder comentário]

Hooy guria é mtu simples criar uma página de games semelhantes ao do JD.

É só vc criar suas imagens e adicionar o link nelas redirecionando para o post do game (:

jaqueline disse... [Responder comentário]

É só clicar em ''cidade web'' na caixinha e vc será redirecionada para o blog que criou o gerador link me online ... ai vc procura lá no site o código e tals (:

Joaniinha Mello. disse... [Responder comentário]

Gosteeei muito deste post , não conhecia essa tutô , é incrível, alias seu blog é incrivel, de verdade ameei aqui. E volto hein, pode me esperar ! :D

Visita o Secrets Girls || Official (clica no perfil para vê-lo) , se puder seguir me sentirei honrada.
Beijinhos ;*