sábado, 25 de agosto de 2012

Texto Selecionado - Entenda

ooi minhas trunfas de morango , me desculpem por táh sumida éh que eu to muito
apertada na escola , e fico com pouco tempo pra LS , mais eu vou tentar postar mais 
táah amores mais deixa de conversa fiada e vamo agiir.
hoje eu vou ensinar um tuto bem legal , quando vocês selecionam algum texto ele não éeh azul e a letra branca ?
eu vou ensinar como mudar essas cores horríveis e deixar do seu jeitinho , vamo láah?



1. Modelo Editar HTML Ctrl+F e procure pela tag : ]]></b:skin>

2. Cole o código abaixo, antes da tag : ]]></b:skin>
*::-moz-selection {

background:#B22222;

color:#ffffff;

}

*::selection {
background:#B22222;
color:#ffffff;
}

Viiu como éeh simples?, onde estáh VERDE éeh o fundo e VERMELHO éeh a cor da letra.

Gostaram ?!

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei seu blog. Tudo mesmo layout, cada detalhinho dele e achei o tuto bem útil.
Retribui a visita? Já tô seguindo é claro, segue de volta?
Bjs, pimentacupcake . blogspot . com

July disse... [Responder comentário]

@Pimenta Cupcake ooi linda adoreei seu blog , e ja estou seguindo táah ?

Unknown disse... [Responder comentário]

tem um selinho pra vc lá no meu blog
http://erikadepoisdostrezes.blogspot.com.br/

Giullya Rosa,Poblem? disse... [Responder comentário]

Seeeeeguindo amor.
Puuf>>>http://chovendo-em-setembro.blogspot.c o m.br/